The Shadow Dragon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha combater as sombras e evoluir!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Aceitação de Personagens
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 1:27 pm por Jeffoso

» felipe o sabio guerreiro da agua
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 1:55 am por Jeffoso

» felipe, o nobre sei la oq
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 1:53 am por Jeffoso

» felipe, o nobre sei la oq
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 1:50 am por Jeffoso

» FirstRPG-ZombieWar
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 1:59 pm por Jeffoso

» Bom dia/ Tarde/ Noite
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 12:01 am por Jeffoso

» Pedidos e Denúncias
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:43 pm por Yourigby

» Loja de Classes
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 2:47 pm por Jeffoso

» Info Classes
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 5:43 pm por Jeffoso

Parceiros
ConectCheats


 

 Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Smoke
Novato Nivel 1
Novato Nivel 1
Smoke


Mensagens : 9
Gold : 56
Data de inscrição : 04/04/2014
Localização : Treinando

Info Shadow
Alerta Alerta:
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Left_bar_bleue10/100Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty_bar_bleue  (10/100)
Exp:
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Left_bar_bleue3/5Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty_bar_bleue  (3/5)

Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty
MensagemAssunto: Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk   Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:15 am

iae blz na verdade tinha que ter me apresentado antes mais esqueci então vcs ja me conhecem do PB "Pivot Brasil" KiritoPlays!

Fui!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffoso
Junkill ADM(Novato Nivel 2)
Junkill ADM(Novato Nivel 2)
Jeffoso


Mensagens : 90
Gold : 104
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 30
Localização : Do lado de vc

Info Shadow
Alerta Alerta:
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Left_bar_bleue0/100Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty_bar_bleue  (0/100)
Exp:
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Left_bar_bleue4/5Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty_bar_bleue  (4/5)

Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty
MensagemAssunto: Re: Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk   Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 1:45 am

Seja bem-vindo denovo kirito!!Tente ser agrádavel com todo mundo e pergunta:Pq vc entra e sai no chat??
primeiramente...o caraca vc já fez um post aqui da proxima é alerta hein
#Rick
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cs2dtutor.forumeiro
SupêXoki
Novato Nivel 2
Novato Nivel 2
SupêXoki


Mensagens : 24
Gold : 201
Data de inscrição : 06/04/2014

Info Shadow
Alerta Alerta:
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Left_bar_bleue5/100Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty_bar_bleue  (5/100)
Exp:
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Left_bar_bleue2/5Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty_bar_bleue  (2/5)

Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty
MensagemAssunto: Re: Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk   Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 3:39 am

eae Smoke, DA ALERTA NESSE VAGABO É DOUBLE-TOPIC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Empty
MensagemAssunto: Re: Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk   Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kirito Ou Ippo Me chame desses dois nomes! kk
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Shadow Dragon RPG :: Área mista :: Apresentações-
Ir para: