The Shadow Dragon RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha combater as sombras e evoluir!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Aceitação de Personagens
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 1:27 pm por Jeffoso

» felipe o sabio guerreiro da agua
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 1:55 am por Jeffoso

» felipe, o nobre sei la oq
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 1:53 am por Jeffoso

» felipe, o nobre sei la oq
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSáb Ago 09, 2014 1:50 am por Jeffoso

» FirstRPG-ZombieWar
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 1:59 pm por Jeffoso

» Bom dia/ Tarde/ Noite
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 12:01 am por Jeffoso

» Pedidos e Denúncias
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 5:43 pm por Yourigby

» Loja de Classes
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 2:47 pm por Jeffoso

» Info Classes
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 5:43 pm por Jeffoso

Parceiros
ConectCheats


 

 olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
satã
Novato Nivel 1
Novato Nivel 1
satã


Mensagens : 11
Gold : 8
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 26
Localização : Nível 3/ Mundo 2

Info Shadow
Alerta Alerta:
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Left_bar_bleue5/100olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty_bar_bleue  (5/100)
Exp:
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Left_bar_bleue1/5olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty_bar_bleue  (1/5)

olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty
MensagemAssunto: olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar   olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 3:49 am

olá. gostaria de saber o q se faz nesse fórum. flw
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffoso
Junkill ADM(Novato Nivel 2)
Junkill ADM(Novato Nivel 2)
Jeffoso


Mensagens : 90
Gold : 104
Data de inscrição : 27/03/2014
Idade : 30
Localização : Do lado de vc

Info Shadow
Alerta Alerta:
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Left_bar_bleue0/100olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty_bar_bleue  (0/100)
Exp:
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Left_bar_bleue4/5olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty_bar_bleue  (4/5)

olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty
MensagemAssunto: Re: olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar   olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 11:49 am

Ola capeta,como vai o inferno
Seja bem-vidno ao fórum satã,primeiramente o fórum está em construção,ele ainda precisa ser feito sistema de armas,sistema de habilidades...Mas assim o fórum é sobre assim:Duelo de Histórias você vai ter que fazer um personagem ai depois de passar pela aceitaçação,vc posta seu personagem na parte "Personagens" então ai vão ter duelos de prazos(ou prazos infinitos)que vcs vão ter que fazer uma historia depois de fazer uma história vcs decidem quem vai postar o duelo,Dai quando postarem vão tem que colocar um voto,de qual é a história melhor...Estamoas arrumando e decidindo coisas
espero que vc seja um excelente jogador!  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cs2dtutor.forumeiro
satã
Novato Nivel 1
Novato Nivel 1
satã


Mensagens : 11
Gold : 8
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 26
Localização : Nível 3/ Mundo 2

Info Shadow
Alerta Alerta:
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Left_bar_bleue5/100olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty_bar_bleue  (5/100)
Exp:
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Left_bar_bleue1/5olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty_bar_bleue  (1/5)

olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty
MensagemAssunto: Re: olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar   olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 1:13 pm

vlw aew Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Yoouto Dragonfly
Dragon Slayer
Dragon Slayer
Yoouto Dragonfly


Mensagens : 29
Gold : 1134
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 23
Localização : Caverna na Montanha

Info Shadow
Alerta Alerta:
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Left_bar_bleue0/100olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty_bar_bleue  (0/100)
Exp:
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Left_bar_bleue4/5olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty_bar_bleue  (4/5)

olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty
MensagemAssunto: Re: olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar   olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 3:56 pm

Eae Satanas
Eae vei blz ? bom primeiramente leia as regras pra ter boa conduta aqui, crie seu personagem, participe das missões e batalhas ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://theshadowdragonrpg.forumeiros.com/
satã
Novato Nivel 1
Novato Nivel 1
satã


Mensagens : 11
Gold : 8
Data de inscrição : 05/04/2014
Idade : 26
Localização : Nível 3/ Mundo 2

Info Shadow
Alerta Alerta:
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Left_bar_bleue5/100olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty_bar_bleue  (5/100)
Exp:
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Left_bar_bleue1/5olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty_bar_bleue  (1/5)

olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty
MensagemAssunto: Re: olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar   olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:49 pm

já criei personagem já, só to esperando alguém me desafiar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Empty
MensagemAssunto: Re: olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar   olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
olá, aqui é belzebu, satanás, satã, capeta, demonho, etc, o q vc quiser me chamar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voids aqui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Shadow Dragon RPG :: Área mista :: Apresentações-
Ir para: